top of page
paciente realizando depilação a led nas axilias

Depilação a LED

icone com relógio representando agilidade

Agilidade

icone com selo de autenticidade representando eficiência

Eficiência

icone com nuvem representando conforto

Conforto

icone com escudo e cruz representando segurança

Segurança

Não sofra mais com métodos antigos e dolorosos!

A Depilação a LED é a solução definitiva para se livrar dos pelos indesejados de forma rápida, além de oferecer um processo mais confortável a todos os pacientes. Desenvolvida para atender qualquer tipo de pele, essa técnica revolucionária usa energia para danificar a estrutura de nutrição dos pelos, eliminando-os de forma permanente. Por conter uma divergência angular menor do que outros métodos, a Depilação a LED garante resultados rápidos em poucas sessões.

ilustração das camadas de pele

Tipos de pele e pelo

A depilação a LED pode ser usada em todos os tipos de pele e pelo, independentemente da cor ou espessura.

ilustração de uma ampulheta

Duração de sessão

3 a 15 minutos

Varia de acordo com a região a ser tratada.

ilustração de um calendário

Quantidade

Entre 6 e 8 sessões
Varia de acordo com o tipo de pele e pelo.

Intervalo entre as sessões:
30 dias

uma mulher de biquini

Feminino

Orelha, Glabela, Faces Laterais, Buço, Mento (Queixo), Rosto Inteiro, Pescoço, Nuca, Seios, Aréolas, Infraumbilical (linha alba), Barriga, Braços, Virilha, Axilas, Lombar, Costas, Perianal, Glúteos, Coxas, Pernas, Pés E Dedos e Mãos e Dedos.

um homem de sunga

Masculino

Cavanhaque, Barba, Glabela, Costeletas, orelha, Cabeça, Bigode, Maxilar, Pescoço, Nuca, Tórax, Abdômen, Braços, Axilas, Lombar, Costas, Coxas, Pernas, Pés E Dedos e Mãos e Dedos.

DEPOIMENTOS

um print de conversa com depoimento
um print de conversa com depoimento pra clínica
um print de conversa elogiando a clínica Rosa Azul

Como podemos te ajudar?

Por favor, preencha o formulário abaixo!

Agradecemos o seu contato! Responderemos o mais breve possível!

  • Quais as vantagens da Depilação a LED?
    Durabilidade até 10x maior que o laser; Maior conforto e segurança para os pacientes; Atende a todos os fototipos com segurança e efetividade, sem causar manchas na pele; Melhor resultado com menos sessões. Depilação praticamente indolor; Método testado e aprovado que garante segurança e eficácia na depilação definitiva; Pode ser realizada em várias partes do corpo, tanto para mulheres quanto para homens; Ajuda a diminuir a foliculite e manchas provocadas pela depilação com lâminas.
  • A depilação a LED é dolorosa?
    A depilação a LED é geralmente indolor, no entanto, algumas pessoas podem sentir uma sensação de calor ou formigamento durante o tratamento.
  • A depilação a LED é segura?
    A depilação a LED é considerada segura quando realizada por profissionais treinados e usando equipamentos de qualidade.
  • Quais são os cuidados necessários antes e depois?
    Evitar tomar sol por pelo menos 15 dias antes da sessão e na semana após a sessão; Suspensão do uso de aspirina por 3 dias antes de se submeter ao procedimento; Não usar cremes de rejuvenescimento industrializados por 45 dias antes; Raspagem dos pelos com lâminas – é recomendado que em meio ao tratamento haja a remoção do pelo seja feita superficialmente por lâminas para alívio estético, não usando métodos de remoção pela raiz (cera e pinça); Não fazer o uso de produtos com álcool no dia da sessão, como desodorantes; Uso regular do protetor solar – é essencial que haja a utilização do protetor solar, que irá proteger e hidratar a pele que estará sensibilizada; Não utilizar produtos à base de ácidos antes ou durante o tratamento – já que fazem com que a pele fique mais fina e sensível; Cuidado com o uso de remédios que estimulem o crescimento do pelo ou afetem a questão hormonal;
  • Qual é o tempo de tratamento necessário para obter resultados?
    O tempo de tratamento varia dependendo da área tratada e do tamanho do folículo piloso. No geral, é necessário de 6 a 8 sessões para obter resultados significativos.
  • Quais as contraindicações da Depilação a LED?
    São contraindicações da depilação a LED: gestantes, disfunções hormonais (estimulados a luz intensa), doenças autoimunes, herpes ativa, pacientes com câncer, diabetes, lesões abertas, vitiligo, psoríase, cicatrizes de queloide, tatuagens ou pintas na região, medicação por remédios fotossensíveis nos recentes 6 meses ou ervas, uso de coagulantes, histórico de coagulopatias, cicatrizes de queloides e pele seca e sensível.
bottom of page